quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O que você deseja?


Hoje eu vou te ajudar a conseguir melhores resultados com seus treinos. Se quiser, posso ajudar também a passar em um concurso público. Também serei útil caso você queira ganhar mais dinheiro. Como assim Ramon, você enlouqueceu? Como você quer me ajudar com essas coisas falando sobre exercícios físicos?
Calma, isso tudo realmente não parece ter muito sentido, mas no final deste artigo você vai perceber que a única coisa que te impede de conquistar tudo que citei acima é começar a pensar.
Estou falando do Processo de Manifestação, uma fórmula super simples que pode te ajudar a criar a sua realidade desejada, seja ela qual for. Ela se organiza desta forma:
P→S→A=R
Quer receber todas as receitas e novidades do nosso site? Clique aqui para se cadastrar!
Ela nos diz que Pensamentos criam os Sentimentos, os Sentimentos nos conduzem a Ações e as Ações nos levam a RESULTADOS.
Segundo esta fórmula, todo o processo de definição de metas (independente de qual seja) deve iniciar com o seu Pensamento, com o desejo forte de conquistar algo.
Vou exemplificar: em determinado momento da sua vida você pensa que deveria emagrecer; você passa então a se imaginar tendo uma melhor saúde; vestindo aquela roupa que sempre quis, usando o biquíni dos sonhos, ou ainda tendo muito mais disposição para estar com a família e amigos; depois de visualizar mentalmente cada um desses benefícios que terá ao emagrecer, você passa a tomar decisões mais acertadas em relação à sua alimentação, às atividades físicas, à sua rotina... Você passa a criar um “mundo favorável” para que a sua meta seja alcançada. E o impressionante é que sua vida realmente passa acontecer da maneira que você deseja. Quanto mais você pensa/deseja algo, mais você se envolverá com isso, e cada vez colherá mais frutos!
Veja bem, de nada vai adiantar você desejar emagrecer/ficar rico/conseguir um bom emprego e parar apenas no pensamento. Assim o ciclo não está fechado. Mesmo que pensar ajude a gastar calorias, só isso não vai te emagrecer.
Portanto, caneta e papel na mão, escreva a sua meta e deixe-a em um local visível (você nunca pode esquecer dela!). Depois disso, passe a mudar pequenos hábitos e construa uma nova realidade em sua vida. Em pouco tempo será possível ter bons resultados. Duvida? Experimente.

Para baixar nosso e-book grátis com dicas de sucesso para a reeducação alimentar, clique aqui.
Para ver mais sobre alimentação, clique aqui
Para ver nossas matérias sobre exercícios físicos, clique aqui.
Para ver nossas matérias sobre procedimentos estéticos e fisioterapia, 
clique aqui.
Para conhecer nossas receitas saudáveis, 
clique aqui.

Ramon Luciano é graduado em educação física pela UFES/UNIROMA 2 (Tor Vergata - Itália) e atua como Personal Trainer em Vila Velha/ES. Siga @ramonluciano no instagram e no facebook.

0 comentários:

Postar um comentário