quinta-feira, 24 de março de 2016

#vixpáscoa Brigadeirão saudável sem glúten!

Páscoa, tempo de paz, de que Jesus ressuscitou para viver conosco e de comer chocolate ne minha gente, afinal, não somos de ferro!
 
E se a gente puder comer chocolate sem enfiar os dois pés da jaca?
 
 
Hoje a receita é em homenagem a páscoa, receita da nossa nutri Aline Blanc. Se prepara que além de deliciosa, é mega fácil:


Ingredientes

- 3 ovos
- 3 colheres de sopa de cacau
- 2 colheres de sopa de achocolatado diet (eu usei chocolife)
- 1 colher de sopa de óleo de coco
- 2 xícaras de leite em pó integral
- 300 ml de água


Modo de fazer

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos. Unte uma forma com óleo de coco e leve ao micro-ondas por 6 minutos (se for uma forma de silicone que possa ir ao micro-ondas) ou em banho maria no forno por 40 min em travessa comum.
 
Acrescente nibs de cacau ou coco seco ralado e leve para gelar (compre o coco seco na feira e rale você mesmo, o comprado pronto em saquinho contém muitos conservantes e não é saudável).
 
 
DICA: se gostar do sabor menos doce e mais puxado para o chocolate amargo, use menos achocolatado e mais cacau. Se gostar do sabor bem docinho, use mais achocolatado e menos cacau, ou use somente o achocolatado diet.
 
Se testar a receita, não esqueça de postar uma foto nas redes sociais usando a hashtag #vixreceitas e marcando a nossa página, vamos adorar ver a sua obra! =)
 
Para ver mais sobre alimentação, clique aqui.
Para ver nossas matérias sobre exercícios físicos, clique aqui.
Para ver nossas matérias sobre procedimentos estéticos e fisioterapia, clique aqui.
Para conhecer nossas receitas saudáveis, clique aqui.
 
Ao longo do meu processo de reeducação alimentar, quando perdi mais de 18kg, aprendi que organização é essencial para o sucesso! Reuni 10 dicas infalíveis de organização e planejamento em um e-book para ajudar quem quer seguir o mesmo caminho. Para baixar, clique aqui:http://eepurl.com/bN_OUv
É grátis! =)
 
 
 
 
 
 
 
Meu nome é Maísa Pimenta, tenho 31 anos, casada. Sou engenheira de produção e um belo dia não entrei na minha calça 44. Decidida a não aumentar mais um número voltei ao manequim 38 com a ajuda de profissionais muito competentes. Apaixonada pelo novo estilo de vida decidi criar esta plataforma para ajudar quem queira seguir o mesmo caminho. 

0 comentários:

Postar um comentário